New favorite

dav

Quem diria que ia dedicar um post a um batom… No entanto dado ser um must ultimamente na minha rotina…

Sim, antes de mais o que uso é o falso. Quando resolvi encomendar estava um pouco nervosa porque comprar coisas pela Internet a mim, até agora, quase nunca corre bem, e além do mais já sabia que era uma imitação, só não tinha ideia o “quanto imitação” seria…

Pesquisei muito para ir tendo uma ideia da cor, pois apesar de ser muito mais barato ao original, continua a ser caro para um batom… Vi desde vídeos em que a cor do lápis não tinha nada haver com o liquido, até vídeos em que os lábios parecem ter sido mergulhados em cola. (medo)

Anyway, encomendei o meu na cor candy K, a uma menina do instagram (que parecia já ter bom feedback) e custou 12,50 euros.

O que tenho a dizer sobre o produto é que o ADORO, no entanto, atenção, não só, não uso o batom liquido como também não digo que seja igual ao da Kylie original.

Nunca poderia dizer se é igual, uma vez que não experimentei o verdadeiro e tenho consciência que o batom simplesmente sai com a passagem de um lenço, não é como um mate que custa até a remover ao final do dia.

No meu caso, como tenho uns lábios cheios e uma cor mista sempre achei que os batons ficassem a mais no meu look, e quando uso tenho sempre que pôr a menos que o normal, apesar de tudo, por achar que este fica bem é que do nada passei a usar diariamente.

Sei que por apenas usar o lápis delineador do kit acaba por ficar super caro e não compensar a compra, e neste caso ando a tentar procurar mais barato, pois não quero abdicar do uso.

O produto tem muitas falhas, por exemplo o lápis ao ser afiado, tem que se ter muito cuidado porque senão o bico desfaz-se. Contudo, continuo a gostar do kit imitação, acho é que a nivel de preço poderia ser mais reduzido, apenas é assim tão caro por ser a marca que é.

 

Deixe uma Resposta

